Política de Cookies

O Website GROWING utiliza cookies de modo a proporcionar-lhe a melhor experiência de navegação e aceder a todas as funcionalidades. Saiba mais

Para aceitar a sua utilização, clique em OK.

Growing Portugal investe em armazéns automáticos Kardex

Growing Portugal investe em armazéns automáticos Kardex

A Growing, marca de equipamentos de eletrónica de consumo, investiu recentemente na aquisição de armazéns automáticos Kardex para a sua unidade em Portugal.

Este investimento em automação, além de "possibilitar um considerável ganho de espaço, permite a preparação em simultâneo de dezenas de encomendas utilizando apenas um recurso humano no picking", avança a Kardex.

Destacam-se também "factores extremamente importantes, como a diminuição para zero do número de erros na separação de encomendas, agilidade e rapidez do picking e a informação fidedigna e em tempo real do stock existente".

Os armazéns automáticos Kardex foram interligados com o ERP SAP da Growing em tempo real, elemento preponderante na decisão de adquirir os equipamentos à Kardex.

De salientar que a gestão de topo da Growing "possui um vasto conhecimento dos sistemas Kardex através do contacto prévio com outras realidades no passado, o que contribuiu para a sua decisão de renovar os votos de confiança na Kardex".

Noticia em: bit.ly/OzFc14




Facebook You Tube You Tube


Compre na loja Growing Online ou visite a Growing Revenda
Copyright © 2017 The Growing Company. Todos os direitos reservados . Desenvolvido por citricweb.pt

logos